MALMEQUER COR DE ROSA

A CONSCIÊNCIA DA ESTRANHEZA DOS CAMINHOS É A PERDIÇÃO MAIS DOCE...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Antes...e Depois!

Após conservação e restauro
Antes da intervenção

7:

At 11:49 da manhã, Blogger CHIQUITA said...

Após passar pelas tuas mãos, queres tu dizer!!!

 
At 2:11 da tarde, Blogger Malmequer Cor de Rosa said...

É verdade, minha amiga :D Veio, demorou, passou e ja se foi...finalmente...***

 
At 5:29 da tarde, Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

bem...estou surpreendida...!
és um photoshop humano! :)
(não é grande elogio...já sei..)
mas ficou mesmo bem...

 
At 6:41 da tarde, Blogger Malmequer Cor de Rosa said...

Eu acho um excelente elogio... :D

 
At 10:38 da tarde, Blogger Judia said...

Não fossem os italianos terem afundado o navio do meu bisavô (com o pobre senhor lá dentro) mesmo já tendo a 2ª guerra mundial acabado (devem-lhes ter sobrado umas bombitas que resolveram utilizar no belo do barco), os meus avós podiam ter comprado quadros valiosíssimos uma vez o flutuante vendido e hoje em dia esses quadros estariam a precisar dos teus cuidados... e eu seria rica e teria dinheiro para te pagar =)

mas os gaijos bons de olhos verdes vieram no seu submarino e pimba! mandaram o pai do meu avô para o fundo do mar... e então somos pobres e não temos quadros antigos! Mas se tivessemos, estavam-te entregues :D

A culpa, essa é dos italianos.

 
At 1:51 da tarde, Blogger Malmequer Cor de Rosa said...

LOL Judi :D Agora ve la e se nao te afundas na neve, pa irmos viajar depois...Beijas*

 
At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fazem milagres as tuas...mãos! :)

 

Enviar um comentário

<< Home