MALMEQUER COR DE ROSA

A CONSCIÊNCIA DA ESTRANHEZA DOS CAMINHOS É A PERDIÇÃO MAIS DOCE...

sexta-feira, setembro 01, 2006

TeNtAr ArTe !



Tive numa semana bastante criativa, da qual resultaram estes trabalhos!
Já que é dificil por vezes estar com os amigos, o blog é óptimo para partilhar e mostrar!
Quero críticas (boas, más ou assim-assim) :P *

8:

At 1:14 da tarde, Blogger CHIQUITA said...

NOTA:quando me reconciliar com a minha inspiração, prometo escrever
um comentário bem mais interessante...até lá:

OOH, LA, LA!!!
Isto sim é inspiração!!!
Quem me dera estar a (tentar) desenhar em vez de passar os meus dias a (tentar) desvendar circuitos electrónicos.

 
At 11:11 da tarde, Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

maria do carmo só reagi agora, não por não ter reagido antes mas porque não tenho internet. ando nas casas dos outros a fazer intervalinhos nas conversas com um "vou-só-ali-à-net" e blog, blog, blog! num destes intervalos anti-sociais, venho aqui como crítica da tua arte...
gosto dessa pirosa aí de cima, cheia de texturas e cores, complicada como as mulheres.
as de baixo são as rainhas das pirosas, too much perfection...! também gosto de desenhar e olhar para mulheres bonitas mas depois quando acabo de as desenhar enjoo-me delas... mas quem aprecia a beleza sabe que a harmonia está no nariz torto ou no olho mais fechado que o outro, não é?

por falar nisso, quando é que te desenho desnudada? :O
a sofia também quer e tu, Nônô?

 
At 3:09 da tarde, Blogger Judia said...

Pois é ó Maria do Pilar temos de combinar isso! Quero que imortalizes (esta palavra existe??) este corpinho nos teus desenhos :P

Quanto aos desenhos da Maria do Carmo (há que diferenciar estas marias todas) também gosto mais do de cima, que já tive o privilégio de ver ao vivo :D e é de facto rico em texturas entrelaçadas e complicadas, que se perdem um pouco aqui na imagem... de qualquer maneira cá fico à espera de mais!

P.S. Só comentei agora pq só hoje voltei ao meu Mac na euro... já tinha saudades :)

 
At 8:30 da tarde, Blogger Malmequer Cor de Rosa said...

Agradeço os comentarios de todas as pirosas :P Pilar a sessão de nudeza e arte é quando a menina ticer tempo. I´m always free to nude :P *

 
At 7:59 da tarde, Blogger CHIQUITA said...

Querida Carminho, vou de férias e não tive tempo para me despedir de ti e como também é para isso que os blogs servem, aqui vai:

-"já estou cheia de saudades tuas e ainda não me fui embora!", digo eu.
_"E quando é que vais, minha amiga desnaturada?", dizes tu, a tentar fazer um ar zangado mas sem conseguir conter um sorrizinho!
-"Amanhã de manhã e só volto no fim do mês!!!", respondo.
-"Diverte-te muito...", dizes, enquanto me dás um daqueles beijinhos/abraço!

FIM!!!

 
At 8:09 da tarde, Blogger CHIQUITA said...

Sofi, Ticó, Pixi e gang Be Bop a Lula:
estava eu a escrever mensagens de despedida personalizadas quando um "periférico de entrada para pc" que dá pelo nome de Duarte e que por um (?feliz?) acaso é meu irmão me começou a chatear...bastante.Tenho que sair daqui para bem da minha saúde mental.Mais 1 minuto e começamos com uma daquelas discussões de "cala-te tu"!!!
Quanto à sessão de desenho...pode ser que venha mais magra das férias!!!

 
At 3:59 da tarde, Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

não voltes mais magra... as formosas fazem desenhos muito mais bonitos...!

 
At 6:00 da tarde, Blogger Klatuu o embuçado said...

Bem fixes!

 

Enviar um comentário

<< Home