MALMEQUER COR DE ROSA

A CONSCIÊNCIA DA ESTRANHEZA DOS CAMINHOS É A PERDIÇÃO MAIS DOCE...

terça-feira, julho 18, 2006

Mentes Gordas, Almas Magras - pintura de Ricardo Passos

Achei um título interessante, e adequado, para definir a maioria de pessoas que se conheçe hoje em dia.
O importante é tentar não entrar em pânico!

5:

At 11:12 da manhã, Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

vês..? os artistas preferem sempre as "formosas"....

 
At 2:52 da tarde, Blogger Judia said...

Hummmm estas pinturas têm algo de eróticó-orgial :P lol

Claro que preferem! Ninguém quer um monte de ossos!...

 
At 8:46 da tarde, Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

aaai...mas eu fui hoje experimentar bikinis... e saí da loja tãão desconsolada...

 
At 12:00 da tarde, Blogger CHIQUITA said...

Isso das almas magras é que não me agrada nada!Quanto a ser "roliça"...é o prato do dia!!!

 
At 1:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ola Chiquita Banana, claro que as almas magras nao agradam a ninguem, mas a sociedade em que vivemos tem cada vez a alma mais magra e a mente mais gorda... e o prato do dia!!

 

Enviar um comentário

<< Home