MALMEQUER COR DE ROSA

A CONSCIÊNCIA DA ESTRANHEZA DOS CAMINHOS É A PERDIÇÃO MAIS DOCE...

segunda-feira, julho 10, 2006

NaS rOcHaS


Acocorada numa rocha,
observo o que me rodeia,
os pássaros passeiam-se voando, os peixes chapinham na água, as conchas dispõem-se em fila e as crianças brincam com a areia...

3:

At 6:13 da tarde, Blogger Judia said...

WELCOME Gaija Boa :D quero muitos posts e muitas coisas Boas! E comments no meu Blog! hehehe beijuuuuuuuuuuuuuuu

 
At 8:22 da tarde, Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

aaaaii... quem me dera que os meus pés coubessem em fotografias de telmóvel......

 
At 2:06 da tarde, Blogger CHIQUITA said...

EHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Malmequer cor de rosa, a imagem de marca da minha Carminho, agora também na net!

 

Enviar um comentário

<< Home