MALMEQUER COR DE ROSA

A CONSCIÊNCIA DA ESTRANHEZA DOS CAMINHOS É A PERDIÇÃO MAIS DOCE...

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

@ Viena




5:

At 11:29 da tarde, Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

eu gosto é desta que perdeste tanto tempo para tirar... mas digo-te, não há melhor perspectiva... este rabo é escultural!

 
At 2:30 da tarde, Blogger CHIQUITA said...

Estou na faculdade à espera de um chato de um amigo meu que combinou vir estudar comigo...ainda bem que vim ao teu blog...esbarrei logo aqui com umas "vistas"...já estou muito mais animada!

 
At 7:55 da tarde, Blogger Malmequer Cor de Rosa said...

Lol...com perpectivas destas vale mesmo perder um tempinho a observa-las...mesmo que sejam feitas de pedra ;)...enfim *

 
At 1:20 da tarde, Blogger Judia said...

yummi yummi haba haba... nhami nhami muchi muchi ;) lol

 
At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home